in , , ,

Baixar CD Mr. Dan – Experi Colors – Lado A (Ao Vivo) (2022) grátis

Download CD Mr. Dan - Experi Colors - Lado A (Ao Vivo) (2022) grátis

Mr. Dan – Experi Colors – Lado A (2022) baixar pagode grátis

OPÇÕES DE DOWNLOAD:



Músicas do CD Experi Colors – Lado A (2022):

01 – Como Ninguém Dá (Ao Vivo)
02 – Copacabana (Ao Vivo)
03 – Especialista (Ao Vivo) [ft. MC Kevin o Chris]
04 – Dos Rolê (Ao Vivo)
05 – Seja Bem Vinda (Ao Vivo)
06 – Calma Amor (Ao Vivo) [ft. Thiaguinho]
07 – A Fila Anda (Ao Vivo) [ft. Thiaguinho]
08 – Eu Te Uso E Sumo (Ao Vivo)
09 – Xinga Aí / Vai Passar / Você Não Tem Noção (Ao Vivo) [ft. Gaab, Rodriguinho]


Letra:

Aquele medo bom
Aquele frio que nunca passa
O coração acelerado sente isso aqui
Não precisa nem me perguntar
Sacou, não consigo nem mais disfarçar
É só olhar pra mim vai ver que tipo eu já tô

BAIXE TAMBÉM:

THIAGUINHO – MEU NOME É THIAGO ANDRÉ (2022)

SORRISO E DILSINHO – JUNTOS (AO VIVO) (2022)

Esse brilho no olhar
Esse teu sorriso na sua cara
Tá me fazendo bem, que bom
Eu fico em chamas quando toca em mim
Tô sentindo o corpo arrepiar, coisas que nunca senti
O que você tem? Me conta que as outras não tem?

Que droga me envolvi, putz! Logo eu como assim?
Eu nunca fui de ser tão apegado
É o fim, só penso em você não sei mais o que fazer
Só você sabe me arruinar assim
Agora eu sei dizer o que é paixão enfim

Se não for você não vai ser ninguém (é a minha medida)
Tudo que eu preciso só você tem
Então fica de vez na minha vida
Eu vou te deixar aqui tão bem
Em contrapartida é só dá como ninguém dá

Dá, dá, dá, vem me dar amor como ninguém dá
Dá, dá, dá, dá e só dar como ninguém
Dá, dá, dá, dá vem me dar amor como ninguém dá

Letra da Música: (Copacabana)
Copacabana
Areia branca
Bumbum pro alto
De boa na canga

Se eu pudesse eu te beijava mais
Se eu pudesse eu te agarrava mais,
Oitava maravilha
Todo mundo pira
Tudo o que eu queria você tem
Tudo tudo tudo e mais além
Só diz que vem

Se você alar que eu posso,
Tipo Djavan, eu te devoro
Se você gostar eu gosto
Só não pede pra parar

Mr. Dan – Experi Colors – Lado A (Ao Vivo) (2022) download pagode grátis

Baixar CD Mr. Dan – Experi Colors – Lado A (Ao Vivo) (2022) pagode grátis

(Visited 112 times, 5 visits today)
Download música Vencedor – Thiaguinho (2022) grátis

Baixar música Vencedor – Thiaguinho (2022) grátis

Download música Love Terremoto – Os Barões Da Pisadinha e Mari Fernandez (2022) grátis

Baixar música Love Terremoto – Os Barões Da Pisadinha e Mari Fernandez (2022) grátis